segunda-feira, 10 de maio de 2010

Projeto da praça da Clínica de Saúde da Família de Divina Pastora é entregue à Secretaria Municipal de Obras e Infra-Estrutura

Já em fase de acabamento, a nova Clínica de Saúde da Família de Divina Pastora receberá um lugar agradável para os pacientes enquanto esperam o atendimento. Contratado para desenhar a planta da praça da nova clínica, o projetista Luiz César França Guimarães entregou semana passada a nota de elaboração do projeto à Secretaria Municipal de Obras e Infra-Estrutura.
No projeto, vê-se uma área bem arborizada com 13 canteiros de flores, quatro bancos cobertos para sentar e dois quiosques para descanso à sombra. Além disso, o espaço entre a clínica e a praça foi otimizado com a ideia de se construir um pequeno estacionamento, proporcionando conforto e fluidez à entrada e saída de ambulâncias.
Estão sendo investidos cerca de R$60 mil e deverá ficar pronto ainda no final de maio, pois a inauguração do empreendimento está prevista para junho. Abaixo, confira a planta baixa da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário