sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bomfim Forró & Folia 2010 promete agitar pastorenses

Festa acontecerá nos próximos dias 15 e 16 no povoado
Bomfim e conta com a presença de várias bandas

Divina Pastora está em festa. Ou melhor, quem está em festa é um dos seus povoados, o Bomfim, que vai cair na folia neste próximo fim de semana. A Prefeitura Municipal de Divina Pastora, através da Secretaria de Administração, está realizando o BOMFIM FORRÓ & FOLIA 2010 que acontece há mais de 10 anos, sendo exemplo de sucesso e alegria.
Serão dois dias de muita música e diversão com as bandas Max e Luxas, Chikenana e Vôo do Avião no sábado, dia 15, a partir das 20 horas. Pancada do Gueto, arrastão com Cid Natureza e o forró gostoso de Jeanne e Banda se apresentarão no domingo, dia 16, a partir das 13 horas.
A festa acontece na Praça de Eventos João de Deus Santos e conta com os inestimáveis apoios do Governo do Estado, deputados e da Câmara de Vereadores de Divina Pastora.
Odilon Bezerra, um dos organizadores do evento, diz estar muito animado com a resposta popular à festa. E completa: "como em qualquer evento, sempre passamos por algumas dificuldades para organizá-lo. Mas, com certeza, as expectativas estão sendo superadas este ano graças a dedicação da prefeita Maria Augusta Lima e do secretário de administração Antônio Carlos 'Showrica' , que estarão presentes acompanhando de perto uma das melhores festas de Divina".
Então, já sabe. Dias 15 e 16 de maio a diversão do fim de semana é no povoado Bomfim, em Divina Pastora!

Cid Natureza agita a galera de Divina Pastora, Bomfim e Maniçoba este fim de semana no Bomfim Forró & Folia 2010. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário