segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cerca de 4 mil garrafas de suco são distribuídas à população pastorense

"Depois do peixe e feijão, foi a vez de distribuir suco"
Depois das doações de peixe e feijão feitas na semana santa, a Prefeitura Municipal de Divina Pastora através da Secretaria de Assistência Social distribuiu cerca de 4 mil garrafas de suco à toda comunidade.
Os moradores da sede e dos povoados Maniçoba e Bomfim, inscritos em programas sociais como o PETI, Projovem e 3ª idade, receberam nos últimos dias 26 e 27 vários litros de suco de laranja, com o objetivo de complementar a alimentação.
Os estudantes das escolas municipais também receberam os sucos, a partir de uma parceria feita entre as secretarias de assistência social e educação.
São vários os benefícios trazidos aos assistidos. “Essas doações estão sendo a oportunidade que nós gestores temos para interagir com a população. Com certeza todos ficaram satisfeitos”, afirma Ana Lúcia Cavalcante, secretária adjunta de assistência social.
Esta distribuição faz parte de um projeto cujo objetivo é fazer vários tipos de doações ao longo do ano. Esta ideia foi planejada e já está sendo posta em prática pelos gestores das respectivas secretarias. A dona de casa Luzinete dos Santos aprova: “adorei a ideia de distribuir sucos. A prefeitura está de parabéns”.


"Dona Luzinete: A prefeitura está de parabéns"

Nenhum comentário:

Postar um comentário