sexta-feira, 18 de junho de 2010

1° Arraiá da Assistência acontece próxima terça, dia 22

Integrando jovens e idosos, Arraiá oferece comidas típicas,

brincadeiras, sorteios e muita música e diversão



Em Divina Pastora, o forró já começou. E é animação para ninguém ficar parado. De crianças à jovens da melhor idade, arear a fivela é mais que diversão: é decreto. A Prefeitura Municipal de Divina Pastora, através da Secretaria de Ação Social e em parceria com o Centro de Referência Vavá Pititi (CRAS) realiza na próxima terça, dia 22, a partir das 10h o 1° Arraia da Assistência.

Serão nove horas de muito forró e alegria no Espaço de Vivências do Peti, no prédio da Secretaria de Ação Social, que promoverá, além do forró, muitas brincadeiras e sorteios de balaios.

Para os jovens do Peti e Projovem, a festa começa às 10h e vai até às 15h. A partir deste horário, é a vez do pessoal da melhor idade, que irá forrofiar até às 19h. E, como ninguém que é de ferro, começando às 19h e sem ter hora para acabar, os funcionários da Secretaria e do Centro se juntarão para comemorarem o São João.

A Secretária Adjunta de Assistência Social Ana Lúcia Cavalcante explica a importância deste evento para os respectivos participantes: “A intenção deste evento é promover a integração dos usuários da assistência, conforme manda a sua política de funcionamento. Queremos mostrar que jovens, adultos e idosos podem sim curtir juntos uma data tão especial e tradicional, que é o São João”.

Tradição há 8 anos no município, o antigo Forró dos Idosos vem com nova roupagem e intuito, transformando-se no Arraia da Integração. Então, junte a sua turma e compareça à essa festa tão especial.

Um comentário: