quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vera Cruz vence Campeonato Pastorense de Futebol 2010

No último fim de semana, dias 17 e 18, aconteceu no Estádio Municipal Irmã Vera França, a rodada final do Campeonato Pastorense de Futebol 2010. No primeiro dia, sábado, tiveram dois jogos. Os quatro times envolvidos que disputaram a 3ª colocação no campeonato às 14 horas foram Bomfim e São José como 1° jogo do 2° quadro, e Real Pastorense e Juventude como 2° jogo do 1° quadro. Os placares ficaram 1 a 0 para o Bomfim e 2 a 0 para o Real Pastorense.
E no domingo, a grande final foi disputada às 8 horas da manhã também com dois jogos: o 1° com a final do 2° quadro ficou entre Vera Cruz e Juventude e, o 2° jogo com a final do 1° quadro ficou entre Vera Cruz e São José. E quem levou a taça foi nada mais, nada menos que o Vera Cruz, após o suado resultado obtido nos pênaltis com o Juventude e o São José. No primeiro jogo, o placar foi de 6 a 5 e, no segundo, de 3 a 2.
Centenas de pessoas compareceram ao campo para prestigiarem seus times do coração. A prefeita Maria Augusta Lima, juntamente com o vice prefeito Bruno Sá e o secretário municipal de Esporte e Lazer José Augusto receberam convidados ilustres como a Deputada Estadual Suzana Azevedo. Todos compareceram aos jogos apitados pelo árbitro central enviado pela Federação Sergipana de Futebol Márcio Sérgio Bancilon.
Confira abaixo as fotos desta grande final.

Campeão Vera Cruz posa para foto oficial. Foto: Cilinha Carvalho

Foto oficial do São José. Foto: Cilinha Carvalho

Atletas do Real Pastorense fazem pose oficial. Foto: Cilinha Carvalho

Meninos do Juventude. Foto: Cilinha Carvalho

Enviado pela Federação Sergipana de Futebol, árbitro central Mário Sérgio Bancilon (ao centro) apita jogos da final. Foto: Cilinha Carvalho

Prefeita Maria Augusta juntamente com secretário de esporte e lazer, José Augusto. Foto: Cilinha Carvalho


Prefeita Maria Augusta e Vice Prefeito Bruno Sá recebem Deputada Estadual Suzana Azevedo. Foto: Cilinha Carvalho

Comemoração dos vitoriosos: Vera Cruz vence por 3 a 2 o São José nos pênaltis. Foto: Cilinha Carvalho


Prefeita Maria Augusta entrega taça aos campeões. Foto: Cilinha Carvalho


"Veracruzenses" comemoram vitória. Foto: Cilinha Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário